Meu nome é Izabela, nasci em 1996 e fui criada em São Paulo. Estudei todo o ensino fundamental em uma escola bilingue chamada See Saw Panamby e depois completei o ensino médio no Colégio Móbile. Em janeiro de 2016 ingressei na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) no curso de Comunicação Social focado em Publicidade e Propaganda, no qual eu me formei em dezembro de 2019.
Desde pequena me envolvi em atividades que estimulavam o meu lado artístico e criativo como trabalhos manuais, produção de vídeos, fotografia, criação de conteúdo visual, teatro, desenhos e pinturas, produção de figurinos, moda, styling, entre outros. 
Logo que entrei na faculdade me interessei e prestei o processo seletivo da produtora júnior chamada TV Pixel, onde acabei entrando e aprendendo a exercer todas as funções de uma produção de conteúdo audiovisual, como a criação, roteiro, produção, figurino e maquiagem, gravação e edição. Lá também exerci por 1 ano o cargo de Diretora Administrativa, cargo que se assemelha a produtora executiva.
Ao longo da minha faculdade também trabalhei com produção teatral, na Oficina dos Menestréis, onde por 2 anos me encarreguei da produção de algumas peças teatrais no Clube Paineiras do Morumbi. Lá acabei aprendendo como é o backstage de uma produção teatral em menor escala, e estava sempre em contato com a administração do clube e com os produtores do teatro. Além disso, também cuidava da área financeira, sendo responsável pelo pagamento e gerenciamento de dinheiro entre os alunos e os professores.
No último ano da minha faculdade eu também trabalhei em uma produtora de cinema chamada Biônica Filmes na área de produção executiva, onde tive contato direto com o mercado do audiovisual.
Desde então, venho me aperfeiçoando de diversas maneiras. Com a pandemia, acabei concentrando a maior parte do meu tempo em freelas, cursos e projetos pessoais, como shoots e meu novo empreendimento.
Em 2021, me formei no curso de Design de Moda na Escola Panamericana, buscando mais conhecimento sobre uma área que eu tenho muito interesse em trabalhar. Logo no meio do ano fui a primeira funcionária contratada do estilista e designer de acessórios Alexandre Pavão. Essa foi uma experiência que me permitiu abrir horizontes no mercado da moda.
:)
Back to Top